Multiplique as possibilidades do seu guarda-roupa aprendendo a combinar cores e estampas

26 set

IMG_5707

Sabe aquela saia colorida que você sempre usa com a mesma blusa porque não sabe combinar com outra peça? Tem vontade de misturar mais as cores mas se sente insegura? Mix de estampa, então, lhe causa pânico?

Seus problemas acabaram! \0/

CURSO 2_3

No dia 20 de outubro teremos a segunda turma do workshop Coordenando cores, estampas e estilos, em Fortaleza. Uma colorida manhã de sábado onde vamos aprender de forma simples e dinâmica como fazer o seu guarda-roupa render muito mais looks só aprendendo a fazer novas coordenações.

As vagas são limitadas, já que queremos dar o melhor suporte para todas nos momentos das dinâmicas, onde iremos praticar as lições vistas na aula.

QUEM SOMOS

O workshop é ministrado por mim, Sarina Sena, e por Catarina Cavalcante.

quem sarina

Jornalista com pós-graduação em Criação de Imagem e Styling de Moda e MBA em Semiótica. Estudou coolhunting na Central Saint Martins, em Londres, e marketing na Austrália. Tem experiência em comunicação e marketing de moda, pesquisa de tendência, figurino de cinema e varejo de moda.

quem catarina

Consultora de imagem, stylist e figurinista. Formada em Administração com MBA em Empreendedorismo, trabalhou na indústria da confecção por 13 anos. Desde 2014, dedica-se à Consultoria de Imagem, além de ministrar palestras e workshops. Tem formação pelo Studio Immagine, em São Paulo, e cursos de extensão em cores, comportamento e styling.

 

WORKSHOP COORDENANDO CORES, ESTAMPAS E ESTILOS

Fortaleza

Quando: 20/10/2018

Horário: 8h30 às 12h30

Onde: Duets

(Rua Dr. Gilberto Studart, 55 – Cocó – ao lado da Etna)

Investimento: R$ 220 (1° lote até 10/10/2018)

Mais informações: (85) 99741-6692 / imagemevenda@gmail.com

Deixe um comentário