@inspirafarm e suas lições de branding

17 abr

Se tem uma marca nacional que sabe inovar sempre sem perder a sua essência é a Farm. Com um consistente trabalho de branding, a Farm sabe encantar e envolver xs clientes, indo muito além do próprio produto.

Essa breve introdução é para falar do mais novo perfil do instagram que a marca lançou, o @inspirafarm. Voltado para divulgar as fotos de campanha da atual coleção, a “Siga o sol”, o perfil mostra mais do que as belas fotos produzidas. A marca propõe também compartilhar um pouco do processo criativo, de experimentar e trazer xs clientes um pouco mais perto do universo Farm que está por trás dos bastidores, e que está tão repleto da sua essência.

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Na apresentação do feed já vem o recado: vire o celular na horizontal. As postagens são pedaços de uma imagem maior formatadas para serem visualizadas com o celular “virado”.

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Outro detalhe interessante do perfil é que nos stories você pode saber um pouco mais das pessoas que fazem parte da campanha. Sim, porque para a Farm não conta somente a imagem, elas são pessoas: carregam nome, histórias e opiniões que compartilham dos ideais da marca, elas também são protagonistas. O que acaba gerando uma maior identificação e envolvimento com o seu público. Achei isso genial!

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Uma das lições mais legais disso tudo? A Farm mostra que não é preciso reinventar a roda para inovar, basta lançar um novo olhar para o que já existe.

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