Safari urbano

30 nov

Esta semana estive em São Paulo e tive a oportunidade de participar das palestras Os Paradigmas do Futuro, com Francesco Morace e Sabina Deweik do Future Concept Lab (empresa que trabalha com pesquisa de tendências e consultoria estratégica), e As Novas Fronteiras de Comunicação, com Drausio Gragnani da agência que leva seu sobrenome. As palestras, ótimas e enriquecedoras, faziam parte dado 10º Ciclo Multicultural promovido pelo Centro de Cultura Judaica. O evento era gratuito e tinha ainda na programação oficinas e debates.

Também dentro das atividades do evento, participei do safari urbano com Sabina Deweik. A proposta é começar a treinar o olhar como um exercício de cool hunting, captando os sinais que apontam para as próximas tendências. Sabina usa esta mesma atividade no seu curso de cool hunting na Escola São Paulo. Foi algo mais sintático mas, mesmo assim, foi uma atividade super interessante e uma ótima oportunidade de conhecer gente bacana e trocar figurinhas.

Seguem alguns cliques da minha caçada. Que fique claro que não quero dizer que os que vocês estão vendo nas fotos são futuras tendências! Só estou compartilhando algumas imagens que resultaram desta atividade.

IMG_1144

 

IMG_1207

 

IMG_1186

 

 

IMG_1143

 

juarez

 

IMG_1250

 

IMG_1234

 

IMG_1129

 

IMG_1268

 

IMG_1210

 

IMG_1272

 

clutch

 

PS: ameeeeeeeeeei essa clutch em forma de revista da Kate Spade!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: