Com curvas e com estilo

17 out

Opa, voltei! A ausência tem um nome, Praia do Futuro, o novo filme de Karim Ainouz que eu estava trabalhando na produção. Quem trabalha com cinema sabe que o ritmo é intenso e não sobra tempo pra mais nada nesta vida. Mas to muito feliz de ter feito parte deste projeto, adoro os filmes de Karim e estou ansiosa para ver o resultado deste.

Bem, meu novo trabalho agora envolve moda plus size. Só uma pequena curiosidade… lá na Austrália eles costumam chamar a moda plus size de BIB – Big Is Beautiful! Estou adorando o tema e no meio das minhas pesquisas achei este blog super bacana chamado Curvy Girl Chic, cheinho de fotos bacanas para inspirar todas nós, gordinhas e magrinhas.

Deixe um comentário

