3 anos de Fashion Again!

11 set

Hoje o bloguito faz 3 anos!!! \o/ Uhuuuuuuuuuu

Como a desnaturada aqui nunca fez um post comemorativo de aniversário do blog, queria fazer uma retrospectiva dos posts mais acessados com outros que acho que vale a pena o clique ou ser revisto.

 

Saia de cintura alta além da regata

Começava a febre da saia de cintura alta e ninguém parecia ter outra ideia de combinação que não fosse uma regatinha. O post trouxe algumas ideias bacanas para fugir da mesmice e é o que tem mais acessos no blog. Cheguei a juntar mais fotos e de combinações nas estações seguintes para um novo post sobre o tema, mas acabou que nunca saiu do rascunho…

Feliz com seus óculos de grau

Outro post bem acessado no blog. E entendo bem o por quê: não é fácil escolher uma armação que agrade! Andei passando por este drama de procurar uma nova esses dias. Acabei comprando uma que não tinha a ver com o que tinha em mente mas gostei. Porém, ainda não desisti da ideia inicial e devo partir para uma nova peregrinação. Bem, acho que o assunto merece um novo post em breve.

Correntinhas com pingente

A novela Viver a Vida acabou faz tempo mas os posts sobre as correntinhas com pingente que enfeitavam os pescocinhos das três irmãs da trama continuam bombando por aqui. Os posts são Delicados e femininos e Correntinhas de Viver a Vida (parte II).

 

25 maneiras de usar o cachecol

Acho que muita gente fica querendo variar o jeito de amarrar o cachecol. Esse post traz um vídeo ensinando 25 maneiras diferentes. Além de ser bem útil, o vídeo é muito bem editado, muito legal! Produzido pela Wendy do blog Wendy’s Lookbook.

 

Eitquetas sem misterio

Este post não está entre os mais acessados, mas merece o clique e até ser salvo para consultas. Ele desvenda o significado dos desenhinhos das etiquetas de roupa. Observar e seguir estas instruções é algo que ajuda muito na conservação das peças. Se você não tem este hábito, deveria.

 

José Gayegos, a mosca na sopa das modas

Este é bem recente mas vale ser citado. A primeira (e até agora única) entrevista no blog com um dos nomes mais provocativos da moda brasileira.

 

E para vocês, tem algum post que foi marcante aqui no blog e não foi citado na lista? Fala aí!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: