Diana Vreeland: The Eye Has To Travel

28 ago

Se rola todo um poder em torno das editoras de moda, ela é a grande responsável. Diana Vreeland chegou a afirmar: “Eu não fui uma editora de moda, eu fui A editora de moda, a única“. Começando sua carreira na Harper’s Bazaar, onde passou 28 anos, e depois sendo a grande editora da Vogue, Diana era extravagante e visionária: “Dê ao público o que ele nem sabia que queria“.

“A little bad taste is like a nice splash of paprika. We all need a splash of bad taste- it’s hearty, it’s healthy, it’s physical. I think we could use more of it. No taste is what I’m against”

Diana Vreeland: The Eye Has To Travel é um projeto dirigido por Lisa Immordino Vreeland, neta da lendária editora, que conta com um documentário que será lançado no fim de setembro e um livro, já à venda na Amazon.com. Como parte do projeto, foi ainda lançado o site DianaVreeland.com onde é possível conhecer um pouco mais do trabalho e da obra deste ícone da moda, cheio de fotos e ótimas citações.

Olha só o trailer do filme.

Para quem ficou com um gostinho de quero mais, no site da Vogue Italia tem uma entrevista com Lisa Immordino falando sobre Diana Vreeland e o processo de pesquisa para o livro e filme. Vale o clique!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: