Jardim de ideias

18 jul

Sempre gostei de morar em casa, ter espaço de jardim e quintal. A casa onde morei boa parte da minha vida tem um jardim lindo e bem cuidado por minha mãe, do tipo que não passa despercebido por quem passa e que merece cliques de gringos encantados com a nossa tropicalidade.

Estou organizando a minha casinha e ando salvando alguns cliques de ideias bacanas no Pinterest (é muita rede social, meu Brasil!! Quem quiser conhecer o meu, é este aqui). Como uma boa parte das fotos que salvei tem a ver com plantas e jardim, resolvi compartilhar algumas ideias legais por aqui também.

E para quem não pode ter um jardim, dá também para trazer um pouco dele para dentro de casa, alegrando o ambiente.


Por fim, essa última ideia é um quadro de suculentas. Quem quiser aprender o passo-a-passo, é só clicar aqui.

Deixe um comentário

