Hoje é dia de rock, bebê!

13 jul

13 de julho, Dia do Rock! E como o mote aqui é moda, acho que não há ninguém melhor para representar o estilo do que a top Kate Moss.

Acima, uma foto que eu amo de Kate com Johnny Depp. Acho que ela retrata muito bem o estilo e atitude rock dos anos 90. É da época em que os dois formavam um dos casais mais lindos e estilosos de Hollywood. Mais: Kate nas capas da Vogue Paris de janeiro desse ano e da Vogue inglesa de 2003, as duas com inspiração em David Bowie.

No estilo da top, cabelo desgrenhado, jeans skinny, jaquetas, camiseta, preto, couro e botas.

A jaqueta de couro é praticamente onipresente, mesmo em ocasiões mais formais.

Se a produção é mais sofisticada, a atitude rock continua lá presente.

E, por incrível que pareça, há quem duvide do estilo da moça. Mas Kate foi enfática quando perguntada pela revista Grazia se tinha mudado o seu após o casamento: “Não! Definitivamente não. Ele [Jamie Hince, seu marido e roqueiro] iria ficar louco se eu começasse a me vestir como uma esposa! Não! Ele gosta de mim como uma garota de estilo rock’n’roll.”

Como hoje também é sexta-feira 13, uma foto que achei da modelo antes da fama. Kate, te amo rock’n’roll!!!

Deixe um comentário

