Mudanças no blog

11 jul

Criei vergonha na cara e, enfim, estou mudando o layout do blog! \o/ Já não aguentava mais esse e acho que vocês também não, né?

Amanhã vocês conferem o layout novo que estreia junto com uma coluninha aqui no blog, a “Reflexões de quinta”. Serão textos e crônicas onde vou divagar sobre algum assunto relacionado à moda, comportamento ou outra coisa qualquer do nosso cotidiano, onde a gente pode estender o assunto nos comentários e trocar ideias. Sempre às quintas.

E, no meio desse processo de mudar a cara do bloguito (que eu mesma estou fazendo!), aumentei meu acervo de fontes e deixo aqui uma dica de site que dá para baixar muita fonte bacana e de graça. É o dafont. #ficadica

Amanhã quero ver todo mundo dando pitaco aqui, tá? Críticas, sugestões e elogios são super bem-vindos! ;)

Deixe um comentário

