Achados do Instagram

28 jun

No último post, Floral para eles, eu mencionei o blog The Girl Can Shoot. É um blog de street style australiano e eu cheguei até ele através do Instagram. A rede social de compartilhamento de fotos tem sido um vício para muitos usuários, e eu não me excluo disso. Para quem ainda não foi fisgado pela coisa, explico um pouco desta febre sob a ótica de quem gosta de moda. Além do óbvio deleite de ver imagens e fotos lindas (outras nem tanto…), é possível, por exemplo,  acompanhar eventos e desfiles através dos cliques de editores de moda ou modelos; sentir o clima da redação das suas revistas favoritas; ver as novidades das marcas em primeira mão; espiar um pouco do dia-a-dia de uma celebridade ou alguém que você admira profissionalmente ou simplesmente participar de longe do crescimento dos filhos de amigos  que moram distante. Enfim, justificado o meu vício, queria compartilhar aqui alguns links de sites ou blogs que conheci através do Instagram.

The Girl Can Shoot (@thegirlcanshoot): o já citado blog australiano de street style. Produções estilosas com o colorido da moda Aussie.

Xaa (@xaa): essa descobri esses dias, é uma marca de bolsas e acessórios com peças super diferenciadas e com detalhes artesanais. É de pirar! Entrem lá no site que vocês vão ver outras peças lindas.

Re Faashion (@refashion): ilustradora de moda lá da Turquia (!!!). Ilustrações lindas e divertidas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: