Jornalista procura

25 jun

Esse post é para informar que eu estou de volta ao Brasil, depois de pouco mais de dois anos na Austrália, e que estou disponível para o mercado de trabalho. Sim, hoje eu peço licença para usar este espaço para vender meu peixe aqui no blog! Eu resido em Fortaleza mas também tenho endereço em Natal e São Paulo e estou disponível para trabalhos freelancer em todo Brasil (alô, internet!). Procuro algo nas áreas de Comunicação, Marketing e Produção de Moda. Segue abaixo um resumo da minha experiência.

Jornalista formada pela UFRN com pós-graduação em Criação de Imagem e Styling de Moda pelo Senac/SP. Acabo de retornar de uma temporada de dois anos na Austrália onde aprimorei meu inglês e completei o curso de um ano de Marketing (Diploma).

Tenho experiência em jornalismo de moda, com matérias publicadas na revista World Fashion; produção de moda, com trabalho realizado para Marie Claire e figurino em filmes e minisséries como Antônia e Carandiru Outras Histórias; comunicação e marketing de moda, tendo sido a jornalista responsável pela comunicação do Maraponga Mart Moda, incluindo site, TV, rádio, newsletter e revista.

Da Austrália, trago ainda a experiência de mais de um ano no varejo de moda na loja de departamentos Myer, a maior do país; na marca feminina Cue, escolhida pelos leitores de Marie Claire Australia como a melhor marca de moda australiana do ano passado, e na Pandora, marca dinamarquesa de joias. Fui vencedora do prêmio de melhor vendedora do estado de Western Australia em 2011 pela Cue.

Quem quiser entrar em contato comigo ou solicitar meu currículo completo é só mandar email para sarinasena@gmail.com. Ou ainda deixar um comentário aqui no blog ou pelo meu twitter @fashionagain.

Deixe um comentário

