Harajuku feelings

9 mar

Por um instante pensei que estivesse no bairro japonês Harajuku. Mas a garota aí embaixo foi fotografada no centro de Perth.

3 Respostas to “Harajuku feelings”

  1. Giuliana Rodrigues 27/03/2011 às 13:02 #

    Sarina, eu só me pergunto como vc faz na hora de abordar esse povo no meio da rua….

  2. Simone Sena 28/03/2011 às 2:35 #

    Moranguinho versão revisitada…!! Nunca tinha visto dessas performances fora do Japão…E a Hello Kitty continua reinando…Eiii, numa semana de lançamento da Lady Gaga falaê sobre seus absurdos fashions, vai. E queria algo sobre o style da Jessie J, que tal?? Bjinhos mil, maninha!! Si

  3. Sarina Sena 15/04/2011 às 21:25 #

    Giu, eu só chego e pergunto se posso tirar uma foto pro meu blog. Simples assim! Até hoje só um garoto super estiloso se recusou ao clique.
    Simone, já viu que andei me atrasando pra isso, né?
    Bjs!

Deixe um comentário

