Anna pra Net A Porter Magazine

3 mar

Ando numa overdose de Anna Dello Russo por aqui, eu sei! Não que eu ache o jeito dela de se vestir bonito, mas não deixa de ser, de alguma forma, inspirador. A minha rainha dos absurdinhos fashion é divertida e, como disse no post abaixo, acho que moda também é diversão. Se o que ela veste – apesar de grifado – é de gosto bem duvidoso e esquisito, pelo menos ela não tem medo de ousar e assume sem pudor algum ser uma vítima da moda.

Chega de papo! O que quero mostrar mesmo são as fotos de Anna para a revista do Net-A-Porter (com direito ao seu cachorrinho Cucciolina).

Amei a diagramação, bem ao estilo da nossa absurdete! E quem quiser uma dose extra de Anna Dello Russo, tem ela aqui num vídeo do Net a Porter num inglês com mega sotaque italiano.

Uma resposta to “Anna pra Net A Porter Magazine”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Anna Dello Russo para H&M « Fashion Again - 10/09/2012

    […] quem quiser ver o que já saiu sobre a Anna Dello Russo aqui no blog, tem post aqui, aqui, aqui e aqui. Sim, eu me divirto com […]

Deixe um comentário

