Vogue Australia março 2011

4 fev

Se os editoriais da Vogue Australia de dezembro me deixaram um tanto decepcionadas, a edição de março está de encher os olhos! Cor, muita cor, Colour Fiesta, como anuncia a capa. E muito mais cor no recheio e no editorial Viva la Revolución!, fotogrado no México. Vamos ver?

A capa tá linda! E este batom laranja? Amei! É o Luxurious Living Lipstick in Orange Flip da Revlon. Ele lembra o batom da Rimmel que eu tenho, o Coral in Gold, que é sempre sucesso quando eu uso.

Fotos: Nicole Bentley

Styling: Meg Gray

Modelo: Alina Baikova

Eu amei! Vocês gostaram?

2 Respostas to “Vogue Australia março 2011”

  1. Drika Silveira 04/02/2011 às 14:05 #

    Cores! Cores! cores!!!… tudo tão a minha cara!!!… fora essa modelo doentinha, coitada…hahaha… Tudo lindo!

  2. Sarina Sena 04/02/2011 às 15:04 #

    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bicha Dri, só tu mesmo, viu? ahuahuahuah

Deixe um comentário

