Cue girl

2 fev

Tempo de mudanças… Deveria voltar ao Brasil no fim de fevereiro mas os planos mudaram. Depois de quase um ano na Austrália os planos são de ficar por pelo menos um ano mais. E no meio das mudanças de planos, mudança de emprego as well.

Agora trabalho numa marca chamada Cue. É uma marca australiana que desde que cheguei aqui acho incrível. Nunca fotografei pra mostrar no blog porque eles não permitem. Antiquado isso, né? Mas as roupas da Cue são super modernas, fashion e sexy, adoro! E o bom é que continuo trabalhando na Myer, já que a Cue que trabalho fica dentro dela (para quem chegou agora, tem esse post aqui falando da Myer).

Enfim, Brasil, ainda não é agora que eu volto. #saudades Mas continuarei por aqui compartilhando o que acho interessante da moda australiana e do resto do mundo. E se vocês tiverem alguma curiosidade sobre a moda ou estilo de vida australiano é só perguntar aí nos comentários.

UPDATE: E pra quem ficou na dúvida, sim, isto é uma notícia feliz! To com saudades mas muito feliz de estar aqui. Ah, e vou fazer curso de marketing! ;)

4 Respostas to “Cue girl”

  1. ariane 02/02/2011 às 11:31 #

    Se joga, Sarina!
    Boa sorte e sucesso!!
    bjs,
    Ariane

  2. Giuliana 02/02/2011 às 11:57 #

    PARABENS, SARINA. ORGULHOSÍSSIMA DE VC!!!
    BEIJOS

  3. Cris Vieira 02/02/2011 às 14:05 #

    Sarina, parabéns pela decisão, a gente fica aqui na saudade, mas se vc está feliz é o melhor, então me diz: você faz o quê nas lojas? Está na criação? Fiquei mega curiosa!

  4. Sarina Sena 02/02/2011 às 23:29 #

    Oi, meninas, obrigada pelo carinho!
    Cris, assim como na Myer, eu sou apenas vendedora. Já fui vendedora antes no Brasil (Toli e Erika Ikezili) e gosta da função. Além de ser uma forma de continuar trabalhando com moda, né?
    Bjs!

Deixe um comentário

