Photo Cabine

26 jan

Quem nunca ficou com o gostinho de ter uma tirinha de fotos daquelas tiradas na cabine? Bem Amelie Poulain, sabe? Ou, puxando pros blogs de moda, bem  The Cherry Blossom Girl e a cópia da ideia The Blond Salad (pra saber deste babado, é só ver este post do Garotas Estúpidas). 

 Agora você pode ter quantas tirinhas de foto quiser, tudo ao alacance do seu mouse. É só clicar aqui, puxar a cortina e se divertir! O site Photo Cabine ainda oferece aplicativo pra Iphone. Eu amei!!

PS: Quem me acompanha no Twitter (segue aí: @fashionagain) lembra que comentei que junto da Marie Claire Australia de fevereiro vieram grátis os óculos de gatinha. São esses da foto, gostaram? São da marca Witchery.

7 Respostas to “Photo Cabine”

  1. ariane 26/01/2011 às 9:43 #

    Arrasou!!
    Eu tenho umas fotinhos assim, mas de cabines de verdade. Vou tentar essa sua dica. ;-)
    Beijos

  2. Sarina Sena 26/01/2011 às 9:53 #

    Ai, Ariane, vc é A fina, viu? Mas quem não tem a real se contenta com a digital mesmo! Iuuuuuuuuuu

  3. Drika 26/01/2011 às 11:56 #

    Eu querooooooooooooooooooo!!!! E nem é pro casório das minhas noivas… é pro meu!!!!!! Como faz??!!!!!! hahahaha… Beijos bicha… saudades!!!

  4. Simone Sena 26/01/2011 às 18:25 #

    Que legal!! Em tirinhas, padrão sépia…Só falta dizer que tem resolução mínima para uma impressão bacana. Ah, adorei suas caras e bocas. E eu estranhando tu com um ray ban new wave…rsrsrsrs! Xêro, maninha!!

  5. Cris Vieira 27/01/2011 às 18:37 #

    Adorei a dica! Vou testar em casa!

  6. Dublado 31/01/2011 às 17:10 #

    Parabéns, sempre trazendo novos conteúdos interessantes para o blog

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Photo Cabine « Fashion Again -- Topsy.com - 26/01/2011

    […] This post was mentioned on Twitter by sarina sena, Blogs de Moda CE. Blogs de Moda CE said: Photo Cabine http://goo.gl/fb/b0H1x #FashionAgain […]

Deixe um comentário

