Invisible zinc

19 jan

Uma das grandes preocupações dos australianos (e de quem vem ao país) é com a forte incidência do sol. Sim, na Austrália o sol realmente “bate mais forte” e é de extrema necessidade o uso do filtro solar. Em meio às inúmeras marcas que a gente encontra por aqui tem uma que se destaca, a Invisible Zinc. O diferencial deste protetor é que não é um filtro solar químico, mas uma barreira física através do zinco. O fabricante explica que o seu produto reflete os raios UVA e UVB, dando maior proteção. Já os protetores solares comuns fazem a difusão dos raios solares, geralmente só o UVB, oferecendo uma proteção não tão eficaz (tudo de acordo com o fabricante).

Eu já usei o Invisible Zinc à prova d´água com duração de 4h e digo que realmente o bicho funciona. Voltei pra  casa sem nenhum resquício de bronze depois de ter atravessado andando/nadando o caminho de 700m até Penguin Island, passar um bom pedaço de tempo por lá ao sol e voltar pra praia pela água de novo. E ainda encontrei resquícios do Invisible Zinc mesmo depois de uma boa esfregada com sabonete.

Enfim, toda esta propaganda infelizmente não patrocinada é pra falar da base que a Invisible Zinc lançou no fim do ano passado (com Georgia Jagger como garota propaganda). Comprei a base esses dias. Ainda não usei pra valer, mas testei na pele e amei o resultado. É uma base com acabamento super fininho, leve e, mesmo assim, com uma boa cobertura. A pele fica com um toque super macio e natural, nada daquele acabamento de base-reboco, sabe?  E ainda tem o plus do fator de proteção 30 com a tal tecnologia do zinco. Ainda recebi grátis uma edição limitada de hidratante super concentrado à base de óleo de oliva orgânico que pode ser usado na pele e nos cabelos. Great! (Na verdade peguei uma ótima promoção lá na Myer, comprando 2 produtos, o terceiro saía grátis e ainda tive 15% de desconto por ter usado meu team member discount card. Mais o tal hidratante grátis! Resultado: 3 bases e dois hidratantes pelo preço de duas bases – 15%!!! hihihi).

Existem só três tons da base, a que eu comprei é a de tom médio.

E para quem ficou curioso para conhecer mais o Invisible Zinc, é só clicar aqui.

Anúncios

Uma resposta to “Invisible zinc”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Invisible zinc « Fashion Again -- Topsy.com - 19/01/2011

    […] This post was mentioned on Twitter by sarina sena and sarina sena, Blogs de Moda CE. Blogs de Moda CE said: Invisible zinc http://goo.gl/fb/R2IJe #FashionAgain […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: