Ganhei!!!

17 jan

Hoje recebi um pacotinho bem feliz pelo correio: um kit da Maybelline que eu ganhei numa promoção da Bardot, uma marca bem legal daqui. Para participar era necessário escrever uma frase dizendo algo como “qual é a peça perfeita para o verão e por quê”, as 50 melhores frases ganhariam o kit. Não me lembro ao certo o que escrevi, mas falei sobre vestido de renda. Enfim, mas minha alegria foi não somente por receber o kit em si, mas também porque nunca havia ganho algo do tipo no Brasil e vim ganhar em plena Austrália, escrevendo em inglês! Adorei!!!

Kit: o querido rímel Colossal, sombras e um batom rosa ótimo, meio cor de boca cintilante.

Uma resposta to “Ganhei!!!”

  1. Giuliana 02/02/2011 às 12:05 #

    Agora eu fiquei curiosa p saber o que vc escreveu… kkkk

Deixe um comentário

