Simbora 2011!!!

3 jan

Mais um ano se vai… E o que mais marcou 2010 na moda? Fiz uma listinha rápida (e um tanto atrasada) do que virou febre no ano passado. (E vocês podem aumentá-la aí nos comentários, tá?) E a listinha do que promete (disco) ferver em 2011.

2010. Depois de estrelar nos pezinhos das it girls ainda em 2009, as clogs oficilizaram a sua chegada no desfile primavera/verão 2010 da Chanel e, enfim, bombaram em to-das as vitrines. Muita gente que disse “eu nunca” acabou aderindo, não foi? O duplo jeans foi outra tendência forte, e trouxe à tona a boa e velha camisa jeans. E os chapéus? Adoro o seu retorno triunfante! Útil e charmoso, tem tudo para deixar de ser mera tendência e virar de vez parte do guarda-roupa. O militarismo foi mais que uma onda, um verdadeiro tsunami, que foi além dos casacos e infestou de um tudo com tons oliva e cáqui. Com o sucesso do seriado Mad Men, tudo o que foi relacionado com anos 5o virou febre: vestidos ladylike, muuuuito batom vermelho e óculos estilo gatinho. Listras, nós, âncoras, marinho, vermelho e branco? Quem não usou algo no estilo navy não esteve neste planeta. Para as madeixas, muitos coques, do bagunçado ao arrumadinho, prático e elegante.

E simbora 2011! A ordem agora é esquecer os anos 50 e se jogar nos anos 70. Muito disco, saias longas, pantalonas, cores ácidas e muitas estampas. E aí, vai aderir?

E que 2011 seja MARAVILHOSO!!! Obrigada a todos que fizeram o meu bloguito ferver em 2010, mesmo nos longos dias sem atualização. Espero contar com vocês em mais este ano! ;)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: