Viúva Porcina + Carrie Bradshaw= sandália-desejo

15 nov

Vou estrear hoje uma nova categoria do blog, a MORRI. Vou começar toda segunda-feira morrendo de amores e de vontade por certas peças. #drama

Na estreia, esta sandália Molini (à venda na Myer) que é um misto de viúva Porcina (alguém aí é deste tempo??? #velha) com Carrie Bradshaw: absurdinho fashion em alto grau. Na foto tem as três diferentes cores disponíveis, mas eu morri de amor mesmo foi pela verde. Experimentei, achei que era muito alta e desisti. Mas como não consegui tirá-la da cabeça por vários dias (fiquei imaginando que toda vez que eu tivesse alguma festa pra ir lembraria da (mal)dita sandália), voltei para arrematá-la. Qual não foi a minha decepção quando soube que o maior número que tinha na loja não cabia no meu pé… snif!!!

E vocês, também gostaram???

Uma resposta to “Viúva Porcina + Carrie Bradshaw= sandália-desejo”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Vocês não acreditam! « Fashion Again - 01/12/2010

    […] o suplemento de moda que vem toda quarta-feira no jornal daqui, The West Australian. Não é que a MINHA sandália-desejo está lá na capa?!? Só ela, justo na mesma cor, linda, reinando! E eu que já estava (quase) me […]

Deixe um comentário

