World Fashion – Costuras da Moda Brasileira

8 fev

To mega feliz, saiu a World Fashion especial sobre a moda brasileira em cinco décadas. O texto sobre a moda do Ceará é meu. Ainda não estou com a revista em mãos, to louca pra ver.  Mas já dá para conferir um pouquinho da revista neste link aqui. Olha a capa aí embaixo, que linda!

4 Respostas to “World Fashion – Costuras da Moda Brasileira”

  1. Samara 10/02/2010 às 13:07 #

    E eu tô mega orgulhosa!!!
    Parabéns, maninha!
    Agora eu quero ler o texto…
    Xêro.

  2. Cris Vieira 10/02/2010 às 18:02 #

    Aêeeeeee Sarina!!!!!!
    Parabéns…adoro saber que começaram a voltar os olhos pra cá!!!
    Competência é o que não falta em você!! Beijos!!!!

  3. Regina 23/02/2010 às 16:13 #

    Parabéns!!!!!!!!

  4. priscila Medeiros 25/02/2010 às 10:41 #

    Uiaaaaaa que chiquee! Me mataa de orgulhooooooooooooooooooooooo

Deixe um comentário

