Esmalte da semana

6 jan

Nada de pink, nude ou jade, o meu esmalte desta semana é um simplório Terra, da Risqué. É uma cor antiga mas que super combina com o meu tom de pele minha morenice.

Para as amantes de esmalte como eu, lá vai uma diquinha de compra. Ontem vi nas Americanas um kit com os esmaltes da coleção 7 vermelhos capitais da Risqué, que tem uma cor mais linda que a outra. O kit traz os 7 esmaltes numa nécessaire e custa R$15.  Bom de presentear, né? Perfeito para quem ainda tá devendo aquela lembrancinha de fim de ano.

Anúncios

2 Respostas to “Esmalte da semana”

  1. Cris Vieira 07/01/2010 às 21:11 #

    Boa dica amiga, vou correndo comprar meu kit, afinal agora uso unhas de porcelana…”a cara da riqueza”!!!!!

  2. Simone Sena 08/01/2010 às 16:09 #

    Aêêê, maninha! Esmaltes são bem a sua cara mesmo, rs. Continuo adepta do óbvio: cores flúor, nude e vermelhos forever. Afinal de contas, a gente usa aquilo que nos faz sentir bem, não é mesmo? E vc mostrou bem isso. Adorei da dica do kit! Bjooo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: