Para comer com os olhos

5 jan

Você já ouviu falar de Mary Design? É uma marca mineira de acessórios super bacana, que além de fazer coisas lindas (não só as peças, mas seus catálogos são sempre incríveis também), ela tem uma preocupação com o conceito das coleções, que carregam contos e estórias (e histórias), trazendo nas bijus algo de lúdico.

No Minas Trend Preview, que aconteceu no último mês de novembro, a Mary Design desfilou a coleção “Para comer com os olhos”, com peças inspiradas na gastronomia. E, olha que legal, para levar às bijus esta experiência de parecerem saborosas aos olhos, Mary Figueiredo Arantes (a Mary Design em pessoa) buscou ajuda de deficientes visuais para compor as peças.

Percebeu os detalhes em macarrão?

Na Lugage – loja multimarcas de Fortaleza cheia de peças lindas e que euzinha aqui atualizo o blog –  vende bijus da Mary Design. Quando Normânia, proprietária da Lugage, voltou do Minas Trend Preview me contou que tinha conversado com a Mary que lhe explicou de uma forma apaixonante sobre esta coleção. Normânia, encantada, me disse ainda como é sempre uma grande experiência conversar com a Mary.

Olha que lindo este bracelete de correntes coloridas da Mary Design que fotografei ontem na Lugage (sim, correntes e tachas vão continuar bombando no próximo inverno).

Bem, antes que me acusem de estar um tanto atrasada falando de algo que aconteceu em novembro, quero explicar que este post é só para deixar bem claro que participar da oficina do Ziguezague com Mary Figueiredo Arantes é uma grande oportunidade de aprender e expandir a mente para as coisas belas. O Ziguezague é um evento que ocorre paralelo ao São Paulo Fashion Week e traz a moda para ser discutida, conversada e debatida. As inscrições para participar do Ziguezague começam na próxima quinta, dia 7 de janeiro, e o evento acontece de 20 a 23 de janeiro no MAM-SP. As oficinas custam R$10, o resto da programação é gratuita. Para mais informações acesse aqui.

Anúncios

Uma resposta to “Para comer com os olhos”

Trackbacks/Pingbacks

  1. DIY: uma ideia que puxa outra, que puxa… « Fashion Again - 26/01/2010

    […] 2010 Lembram daquele bracelete de correntes coloridas da Mary Design que mostrei outro dia neste post aqui? Pois há alguns dias eu pensei em fazer um pra mim inspirado nele. Pra quem não lembra, […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: