Meia com sandália

20 nov

Sim, tinha um certo preconceito com essa coisa de meia curta com sapato, que voltou bombando nas passarelas do verão 2010. Sei lá, achava tão Dancing Days… Cheguei até a tirar onda com a meia frouxinha do desfile da Marni. Olha aí só alguns exemplos dos desfiles de verão.

Mas comecei a simpatizar com a ideia depois de ver este look de Leighton Meester: o vestido de fundo preto, estampa colorida e babados + cinto + colete ficou super harmônico com a sandália e meias pretas. Acho que talvez por a meia não fazer contraste com a sandália e dar uma leitura visual de uma botinha… Não sei, sei que amei!!! (E olha que a Leighton andou usando coisas horrendas por estes dias, clica aqui!)

Anúncios

2 Respostas to “Meia com sandália”

  1. gladis 20/11/2009 às 14:37 #

    ai nao curti nao, continuo achando uó rs. Mas aí tem uma coisa interessante. Hoje em dia uso muita coisa que eu odiava e torcia o nariz horrores… acho q vou fazer um post sobre isso. Como as tendencias vao ganhando as ruas, as vitrines, os closets, e acabam ganhando tb nossos corações (esca!) rs.
    Menina nao sabia q sua familia tinha crescido! q otimo! o tenis vende na 775
    bjocas

Trackbacks/Pingbacks

  1. Inverno: meias « Fashion Again - 24/02/2010

    […] meinhas soquetes, meião, meia 7/8 e meias-calças cheias de texturas e estampas. Lembra do post de meia com sandália? Pois é, esta tendência agora vem beeem forte no inverno. Chega de papo e vamos às […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: