Luciana arrasa de Osklen

3 nov

Confesso que não sou fã do figurino de Luciana (Alinne Moares) em Viver a Vida. Aquele new-grunge dela é desleixado demais para uma riquinha mimada e ainda não conseguiu me convencer. Mas preciso dizer que arrasaram ontem no figurino dela com aquele vestidinho TU-DO de paetês da Osklen.

 luciana osklen

Quem andou arrasando na vida real com a mesma peça foi Glória Kalil na abertura da Melissa Eu, exposição dos 30 anos das sandalinhas de plástico mais queridas por nós.

 gloria kalil

A coleção verão 2010 da Osklen trouxe como tema o carnaval e os paetês coloridos representam a vibração colorida dos confetes. Mas não se engane, os paetês deixaram a cara carnavalesca para trás, inclusive na própria coleção da Osklen que, apesar do tema, passou longe disso (do sentido pejorativo da palavra).

osklen verao 2010

Os paetês são tendência forte para o verão e não somente para a noite, eles podem muito bem ganhar as ruas de dia. A dica é usar com roupas mais casuais, que tirem a cara de roupa de festa da peça. Como nos looks da Shop Bop, que misturam paetês com jeans surrados.

paetês

6 Respostas to “Luciana arrasa de Osklen”

  1. Regina 03/11/2009 às 21:15 #

    Ahhhh…eu gosto do figurino da Luciana…

  2. Sarina Sena 03/11/2009 às 21:44 #

    Eu não gosto, tirando alguma coisa ou outra, acho desprovido de charme e veracidade. Mas é minha opinião…
    Bjs!

  3. Simone Sena 04/11/2009 às 6:25 #

    Ai, maninha, também concordo com você! Junte-se a isso aquele corte de cabelo dela, que apesar desse estilo estar na moda, a deixa realmente com um ar de desleixo…Sem graça!

  4. Giuliana Rodrigues 06/11/2009 às 8:53 #

    Sarina, vim pedir um HELP!
    Não sei se vc usa, ou se está antenada com isso… Mas talvez fosse um desafio para seu Fashion Again.
    Quero comprar óculos de grau novos, neste fim de ano, e gostaria de saber o que está em alta… ando vendo uns com armação de acrílico (ou acetato, é isso… acho que é acetato mesmo) transparente e achei bem interessante. Uns com perninhas brancas, outros com peninhas pretas, vermelhas… As óticas estão com uma história de uma perna de cada cor.. mas achei isso “modernoso” demais para o Nordeste.
    Então, pelas suas pesquisas fashionistas, ou mesmo pela TV… O que vc sugere??
    (PS.: se nao quiser fazer um post sobre o assunto, manda um mail pra mim com sua dica, please). BEIJOOO
    Giu.

    PS2.: Concordo com a Simone, aí em cima, que o pior da Luciana da novela é o cabelo… Saudosos tempos da cabeleira linda e longa em “Coração de Estudante”. Lembra??? kkk.

  5. Sarina Sena 08/11/2009 às 19:32 #

    Oi, Giu!
    Eu uso óculos, sim!, e tenho até uma pequena coleção. Sabia que eu já cheguei a trabalhar em ótica? Passei um tempo ajudando meu marido na ótica que ele tinha. Vou preparar um post bem legal sobre o assunto, tá? Pode aguardar! Bjs!

    Ah, e eu tb odeio esse cabelinho de Luciana “inspirado em Kate Moss”!

  6. Samara 08/11/2009 às 20:10 #

    Sarina,
    lembrei de você…
    A menina ainda sofreu um acidente usando um blusão xadrez que a gente usava quando tinha uns 14 anos, pra ir pras festas na Ribeira, lembra?
    kkkkkkk

Deixe um comentário

