Mamãe, eu tenho medo!!!

2 nov

O Halloween já passou mas os looks um tanto quanto assustadores abaixo não são fantasias, acredite se quiser. Ter cautela e bom senso na hora de seguir as tendências, adaptando-as ao seu estilo, é necessário para não virar simplesmente uma vítima da moda. Mas tudo também depende da personalidade de cada um, né?

Anna Dello Russo, editora de moda da Vogue Japão, adora uma extravagância.

anna dello russo

 

Eu acho incrível a capacidade que Rihanna tem de misturar várias tendências bacanas e transformar em looks de gosto bastante duvidoso (sendo bem simpática, hein?).

rihanna

 

Tendência animal print + cores flúor + paetê = CORRA!!! Mas se gostou e se quiser correr é pro abraço, pode comprar aqui.

paete fluor

 

Fotos: The Sartorialist, Just Jared, Net-a-porter e pesquisa no google.

8 Respostas to “Mamãe, eu tenho medo!!!”

  1. Regina 02/11/2009 às 18:26 #

    Gente……o que é isso…rsrsrs

    Sarina…..escreve alguma coisa sobre as It girls…aproveita e explica o que realmente é…porque acho que tem muita gente que confunde.kkkkkkk
    beijos!!!

  2. Sarina Sena 02/11/2009 às 19:11 #

    Oi, Regina!
    Já comprou as suas correntinhas? :)
    Seu pedido está registrado, uma boa mesmo! Aguarde…
    Bjs!

  3. Simone Sena 04/11/2009 às 6:27 #

    Aii, Sarina! Ontem só me lembrei de vc: Até o meninos do Casseta estão tirando onda com as vítimas da moda, rsrsrsrs. Esse povo é ligado mesmo!! Bjs

  4. Giuliana Rodrigues 04/11/2009 às 15:31 #

    Kkkkkkkkkkkkkkkk…
    Essa aí tá parecendo uma Pedrita de Marte!!!

  5. Emiliana Sena 08/11/2009 às 17:03 #

    Sarina vc foi muito delicada….ela consegue transformar peças mara em looks,em bom nordestinês,tiranos!!!!!!!só Deus pra intervir,pq com o acesso que ela tem a bons estilistas e consultores,e fazer certas melecas…nammmmmmm

Trackbacks/Pingbacks

  1. Ombros, ombros, ombros « Fashion Again - 12/11/2009

    […] Anna Dello Russo. Lembra desta foto??? […]

  2. Antes de Anna Dello Russo… « Fashion Again - 15/02/2011

    […] usa coisas de gosto beeem duvidoso e é o absurdo fashion em pessoa. Anna Dello Russo, a italiana editora da Vogue Japão, nos diverte […]

  3. Anna Dello Russo para H&M « Fashion Again - 10/09/2012

    […] quem quiser ver o que já saiu sobre a Anna Dello Russo aqui no blog, tem post aqui, aqui, aqui e aqui. Sim, eu me divirto com […]

Deixe um comentário

