Short boyfriend

17 out

Eu não sei na cidade de vocês, mas aqui em Fortaleza tem feito um calor desgraçado. E nestes dias de sol escaldante, nada melhor que usar um bom short para refrescar as pernocas. Se for um boyfriend, então, melhor ainda! Tendência e conforto numa mesma peça.

boyfriend

Mas, ao invés de gastar uma grana no shortinho da vez, por que não transformar? Até nas lojas amigas do nosso bolso (C&A, Renner e Riachuelo) sai mais em conta comprar uma calça masculina e cortá-la do que comprar o shortinho já feito (lembre-se de guardar as sobras para outras reciclagens). Ou, melhor ainda, pegue um jeans do boyfriend meeeesmo, ou do pai, do irmão… Aproveite que a moda está favorecendo o jeans desgastado e peça uma doação de um jeans velho do guarda-roupa deles. Vale ainda fuçar um bom brechó!

Na hora de cortar, lembre-se de deixar o comprimento maior do que o que pretende usar, caso queira fazer o efeito barra dobrada, ou ainda para ajustar aos pouquinhos até atingir o tamanho pretendido (porque depois de cortado, já era, né?).

Para equilibrar o jogo masculino x feminino, use algo mais sexy nos pés, como uma sandália cheia de tiras (rasteira ou com salto), scarpins ou até ankle boots.

pes

5 Respostas to “Short boyfriend”

  1. Samara 17/10/2009 às 14:30 #

    É difícil quando a gente veste 34 e ele, 48. (risos)
    Mas valeu a dica – que eu já vi você colocar em prática!
    Bjs

  2. Sarina Sena 17/10/2009 às 15:19 #

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aí é sacanagem!!!

  3. Giuliana 21/10/2009 às 8:16 #

    Porque jeans “boyfriend”, hein???
    Porque tem que ser ou parecer, necessariamente, maior do que o que costumamos usar??
    ????

  4. Sarina Sena 21/10/2009 às 19:20 #

    Oi, Giu!
    É como se tivéssemos pego emprestado o jeans do nosso namorado, daí que vem o nome e a razão dele ser mais larguinho e com o gancho tão baixo. Eu particularmente adoro e já usava antes mesmo de virar moda. Todos os meus shorts jeans são antigas calças masculinas, algumas que eu comprei exclusivamente para isso, outras eu realmente herdei do guarda-roupa do meu marido. É uma peça mais descontraída, mas vai do estilo de cada uma, tem que se identificar pra usar, né?
    Bjs!

  5. Ingrid Voor 25/10/2009 às 11:02 #

    Eu me identifico totalmente com o estilo…amei a dica e as fotos que ilustram bem como usar a peça sem ficar muito largada.

Deixe um comentário

