Dupla comemoração

11 out

Oi, gente! Hoje é dia de comemorar. Hoje é o meu aniversário e também o aniversário de um mês do Fashion Again. Aeeeeeeeeeeeee!!! Só faz um mês mas o blog está tendo um bom número de acessos (vivaaaaa!!!). Muito obrigada aos que comparecem sempre por aqui, aos que comentam e também aos que estão chegando agora, sejam super bem-vindos!

E como é o meu aniversário, vou fazer uma listinha com produtinhos de desejo. Para quem quiser seguir as dicas e me presentear, a maioria dos itens tem o link de onde comprar, tá? (hehehe)

 niver 

  1. No topo da lista vem essa sandália abotinada que é um tuuuuuudo! Christian Louboutin. Não é maravilhosa? Está até lá em cima, no cabeçalho do blog. Quer comprar? Clica aqui!
  2. Pecinhas Alexandre Herchcovitch pra dar um up no guarda-roupa. Blusa ultra-colorida e micro-vestido nude + sapato estilo oxford.
  3. Pro dia-a-dia, esta Melissa em parceria com a 284 que já apareceu no post sobre os calçados da estação.   Linda com qualquer jeans+camiseta. Quer também? Aqui tem!
  4. Venho desejando há tempos um lindo anel grande com pedra. Este da coleção Pedras Roladas da H.Stern é perfeito. Eu mereço? Compre aqui!
  5. Meu nécessaire está precisando de um bom upgrade. Uns produtinhos básicos da Linha Mineral Beauty de O Boticário super resolvem! Base em pó com FPS15, batom com vitamina E e FPS15, corretivo bicolor e blush. (Gente, e O Boticário está com inscrições abertas até amanhã para seu programa de trainee.)

Quem quiser dar só um alôzinho por aqui também já vai me deixar muito feliz! ;)

8 Respostas to “Dupla comemoração”

  1. Ariane Mondo 11/10/2009 às 11:55 #

    Sarination!! Parabéns pelo blog e parabéns por ser essa pessoa linda e alto-astral!! Muitas felicidades sempre e vida longa ao Fashion Again!! Um beijão de saudade

  2. Samara 11/10/2009 às 16:01 #

    Oi, menina!
    O blog é mesmo um arraso, né?
    Às vezes me pego procurando as dicas que você tem lançado…
    Hoje, eu ia te contar sobre dois sapatos que vi e amei… Um, você viu primeiro (essa melissa da sua lista de presentes); o outro, é de uma marca que nunca ouvi falar (hetane, você conhece? – http://www.hetane.com.br).
    Bjs e feliz aniversário!

  3. Sarina Sena 11/10/2009 às 22:47 #

    Ebaaaaaa!!! Minha Melissa roxa está a caminho. Obrigada, Samara!!!

  4. gladis 13/10/2009 às 6:30 #

    gataaaaaaaaaaaaaaa me atrasei um pouco mas to aqui. parabeeeeens.pelo blog e pelo compleano. seu blog arrasa. Vamos trabalhar juntas um dia hein? hehe
    quando vc vem pra ca pra gente fofocar? bjocas

  5. Giuliana Rodrigues 13/10/2009 às 10:48 #

    Sarina, estou atrasada mais aqui vão meus votos de FELIZ ANIVERSÁRIO também!!!
    Tudo de bom para vc, sempre.
    Beijao

  6. Regina 04/11/2009 às 22:33 #

    Comprei a melissa roxa!!!!!!!! Linda!!!!!!!!!!

    Sarina adoro seu blog! Visito todos os dias!!!!!!!!!
    Ainda não comprei minhas correntinhas…acho que vou comprarsó quando eu for ao CENTRO.
    BJUSSSSSSSSSS
    Tô esperando a máteria sobre as It Girls…

  7. Zahngold Wert 03/06/2013 às 22:41 #

    Hi there just wanted to give you a quick heads up. The
    words in your content seem to be running off the screen in Opera.
    I’m not sure if this is a formatting issue or something to do with internet browser compatibility but I thought I’d
    post to let you know. The design look great though!
    Hope you get the problem resolved soon. Kudos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Twitter Trackbacks for Dupla comemoração « Fashion Again [fashionagain.wordpress.com] on Topsy.com - 11/10/2009

    […] Dupla comemoração « Fashion Again fashionagain.wordpress.com/2009/10/11/dupla-comemoracao – view page – cached Oi, gente! Hoje é dia de comemorar. Hoje é o meu aniversário e também o aniversário de um mês do Fashion Again. Aeeeeeeeeeeeee!!! Só faz um mês mas o blog está tendo um bom número de… (Read more)Oi, gente! Hoje é dia de comemorar. Hoje é o meu aniversário e também o aniversário de um mês do Fashion Again. Aeeeeeeeeeeeee!!! Só faz um mês mas o blog está tendo um bom número de acessos (vivaaaaa!!!). Muito obrigada aos que comparecem sempre por aqui, aos que comentam e também aos que estão chegando agora, sejam super bem-vindos! (Read less) — From the page […]

Deixe um comentário

