Ser estiloso não tem idade!

1 out

Como hoje é o Dia do Idoso, resolvi postar o link deste site que é super legal, o Advanced Style, um blog de moda de rua só com pessoas idosas. Uma graça de se ver!

advenced

3 Respostas to “Ser estiloso não tem idade!”

  1. Jean 01/10/2009 às 19:00 #

    Adorei, aliás adorei tudo! Você sempre antenada e cheia de alegria! Um brinde para todos estes que estão deprê atravacando o meu caminho, mas eles passarão e eu passarinho…kkkk, como diria Quintanda…beijãaaaaaaaaaaao

  2. Sarina Sena 01/10/2009 às 22:38 #

    Um luxo encontrar vc aqui no meu bloguito, Jean! Volte sempre! E quanto às pedras no caminho… chuta pra escanteio! ;)

  3. DiBonito 02/10/2009 às 16:46 #

    sarina!
    tou aqui agora te acompanhando.
    tu tbm se quiser ter noticias minhas (conforme ouvir falar que tu até talvez quisesse) tenho um blog tbm:
    http://www.portoquepartiu.blogspot.com

Deixe um comentário

