Zoomp prepara a sua volta

25 set

zoompDepois de ter decretado falência em fevereiro deste ano por conta de dívidas trabalhistas e com fornecedores, a Zoomp prepara a sua volta. A empresa apresentou um plano de recuperação judicial e conseguiu revogar a situação de falência.

Ainda não ficou decidido como serão quitadas as dívidas, mas uma das possibilidades é a venda ou licenciamento da marca, que continua com nome forte no mercado.

Enquanto isso, Renato Kherlakian, o antigo dono e criador da Zoomp, toca o seu novo negócio, a marca RK Denim. Com jeans premium para mulheres, o foco é na modelagem impecável do produto e na qualidade do material. A proposta é apresentar um jeans chique e elegante, em estilo alfaiataria.

Entre os cuidados com as peças estão os bolsos forrados com cetim de seda, rebites com cristal Swarovski, etiqueta em couro italiano, desgastes feitos manualmente e, o grande trunfo, as calças da marca não deixam o cofrinho de fora!

 rk denim

As peças da RK Denim (site em construção) podem ser encontradas em algumas multimarcas pelo país e o showroom funciona nos Jardins, em São Paulo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: