Viver a Vida

15 set

Comentários sobre o primeiro dia da nova novela da Globo.

O tombo da modelo Luciana, interpretada por Alinne Moraes, na passarela é um mico que muitas modelos não escapam, inclusive as tops. Quem não se lembra do mega tombo que Naomi levou em 1993 no desfile de Vivienne Westwood? Já faz tempo mas ninguém se esquece.

 

Naomi foi ao chão mas não perdeu a majestade

Naomi foi ao chão mas não perdeu a majestade

 

Aqui em Fortaleza, a ex-BBB Josy conseguiu a façanha de levar dois tombos num único desfile. Mas deixa isso pra lá… Ainda na terrinha, mas precisamente no Ceará Summer Fashion do ano passado, Lino Villaventura vetou a entrada da modelo na fila final do seu desfile após ela cair na passarela. Tadinha…

Abaixo segue um vídeo com alguns escorregões e tombos de modelos na passarela (a gente fica com vergonha por elas).

 

 

Mas, de acordo com a über Gisele, tudo isso é normal. Olha só a declaração dela sobre o assunto no filme Top Models – um conto de fadas brasileiro:

De coisas acontecer assim, de salto quebrar, a roupa rasgar, pisar na calda, alguém pisar no meu vestido, eu quase ficar sem vestido, isso já aconteceu assim, quase em todos os desfiles que eu desfilei, sempre alguma coisa acontece. Meu trabalho é fazer aparecer como se nada tivesse acontecido, né?

Então, tá! Dá para conferir esta declaração no trailer do filme.

E a passarela de espelho d´água, sentiu um certo déjà vu? Como recordar é viver, olhe a linda passarela da Rosa Chá no desfile do Claro Rio Summer em novembro do ano passado.

 

A passarela da novela e a do desfile Rosa Chá

A passarela da novela e a do desfile Rosa Chá

 

Para o figurino de Helena, Thaís Araújo, a figurinista Marie Salles tirou algumas referências do editorial de temática safári-chic na Vogue America de março deste ano, com a modelo etíope Liya Kabede e fotos de Patrick Demarchelier. Olha aí a referência bem explícita no shortinho.

 figurino

 

Por fim, uma mera observação. Faz alguns meses que tenho escutado por aí (no rádio, na seleção de Ipod de amigos e pela rua mesmo) muita coisa de Chico Science. Ontem me surpreendi quando também escutei na trilha da novela (na hora em que Sandra corre na favela fugindo da polícia). Queria muito saber o que Dario Caldas  teria a falar sobre isto.

Anúncios

Uma resposta to “Viver a Vida”

  1. Nandaland 15/09/2009 às 22:15 #

    Sarinão! Arrasation! Amei o blogui, menina, que luxo, ainda mais que vc é fã da Katylene (e como não ser… hihihihi). Sampa sente mucho a sua falta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: