Kate Moss para Melissa

11 set

A Melissa está lançando a segunda edição da sua revista Plastic Dreams. A primeira estreou com a top inglesa Agyness Deyn e um apurado (e colorido e lindo e bem fora do convencional) projeto gráfico.

capas

Para esta edição, a Melissa promete não deixar a desejar em nada, começando pela capa com Kate Moss. De acordo com o blog da marca , três dos editorias da Plastic Dreams foram feitos em Londres trazendo nomes como o stylist Holli Johnston e o maquiador francês Topolino.

melissa2

melissa1

melissa3

E mais! A vanguardista revista Love (aquela que teve a gordinha Beth Ditto peladona na capa de estreia) vai publicar na sua próxima edição o editorial “Punk Pirata”, produzido no Brasil com fotos de Maurício Nahas e a modelo Marina Dias. Legal, hein?!

mariana dias

O conteúdo da Plastic Dreams fica a cargo da jornalista Érika Palomino . Para garantir a sua, corra a uma loja que vende Melissa.

Enquanto isso, o site da Melissa está fora do ar há séculos por culpa do grande número de acessos. Mas as apaixonadas por uma comprinha on line não precisam entrar em pânico, o site que vende a marca está funcionando normalmente, confiram!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: